TCPMP Plugin for Flash Video

TCPMP Plugin for Flash Video 0.4.4

Veja filmes do YouTube também no TCPMP

Se você já tem o TCPMP no Pocket PC, já deve ter percebido que o programa originalmente não roda vídeos em flash. Se ainda não conhece essa boa opção de reprodutor de vídeo, baixe o programa e aproveite para acrescentar o TCPMP Plugin for Flash Video que torna o player compatível com o formato FLV. Ler descrição completa

PRÓS

  • Compatibilidade com vídeos FLV

CONTRAS

  • Instalação manual

Bom
7

Se você já tem o TCPMP no Pocket PC, já deve ter percebido que o programa originalmente não roda vídeos em flash. Se ainda não conhece essa boa opção de reprodutor de vídeo, baixe o programa e aproveite para acrescentar o TCPMP Plugin for Flash Video que torna o player compatível com o formato FLV.

Instalar o TCPMP Plugin for Flash Video é simples. O arquivo em formato CAB é próprio para você copiar diretamente para o PDA. O único detalhe é que o plug-in deve ser instalado com o TCPMP já disponível no aparelho. Para finalizar, reinicie o sistema.

Google Video

Estes são os passos necessários para o TCPMP aceitar filmes na extensão utilizada por páginas como o YouTube, Google Video e MySpace, por exemplo. Os arquivos FLV e o novo filtro “Flash Video” aparece no reprodutor depois da instalação do TCPMP Plugin for Flash Video.

Para completar, você ainda pode usar praticamente todos os recursos do TCPMP ao assistir os vídeos no PDA. Configurações de zoom, de velocidade de reprodução e até de áudio estão disponíveis. O único ponto irretocável é a qualidade da imagem.

TCPMP Plugin for Flash Video é compatível com

FLV
TCPMP Plugin for Flash Video

Download

TCPMP Plugin for Flash Video 0.4.4